MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Avião particular de Neymar faz pouso forçado no aeroporto de Boa Vista

O avião particular do atacante Neymar precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Boa Vista, em Roraima, durante a madrugada desta terça-feira, por causa de problemas técnicos, conforme informado inicialmente pela ESPN. O jogador do PSG

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 21.06.2022, 11:55:00 Editado em 21.06.2022, 11:58:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O avião particular do atacante Neymar precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Boa Vista, em Roraima, durante a madrugada desta terça-feira, por causa de problemas técnicos, conforme informado inicialmente pela ESPN. O jogador do PSG e da seleção brasileira estava a bordo, assim como a namorada Bruna Biancardi, a irmã Rafaella e amigos. Todos passam bem.

continua após publicidade

Neymar estava aproveitando as férias nos Estados Unidos. Após estadia em Las Vagas, publicou em seu Instagram uma foto deixando Miami, na noite de segunda-feira. A aeronave pertencente ao craque de 30 anos ainda parou em Barbados antes de seguir viagem para São Paulo, destino original do voo.

O pouso forçado adiou a chegada à capital paulista e obrigou o atacante e seus acompanhantes a passarem a noite em um hotel em Boa Vista. Fotos que circulam nas redes sociais mostram o jogador acompanhado por homens que seriam funcionários do aeroporto da capital roraimense.

continua após publicidade

Neymar deve passar os últimos dias de férias no Brasil antes de se juntar ao elenco do PSG para o início da pré-temporada. O clube parisiense vai se preparar para a temporada 2022-2023 no Japão, onde fará amistosos com Kawasaki Frontale, Urawa Red Diamonds e Gamba Osaka. O primeiro jogo pelo Campeonato Francês será contra o Clermont, na primeira semana de agosto. Antes, o time deve jogar a Supercopa Francesa contra o Nantes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Avião particular de Neymar faz pouso forçado no aeroporto de Boa Vista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!