MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Auxiliar enaltece elenco e diz que confia em classificação do Santos no Paulistão

O empate com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP), manteve o Santos em situação complicada no Campeonato Paulista, correndo sério risco de eliminação ainda na fase de grupos. O auxiliar Marcelo Fernandes não joga a toalha e disse que confia na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2021, 08:00:00 Editado em 02.05.2021, 08:07:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empate com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP), manteve o Santos em situação complicada no Campeonato Paulista, correndo sério risco de eliminação ainda na fase de grupos. O auxiliar Marcelo Fernandes não joga a toalha e disse que confia na classificação às quartas de final. Restam jogos contra Palmeiras (fora) e São Bento (casa) e o time ocupa a terceira colocação do Grupo D, com 10 pontos. É preciso secar o Guarani, segundo com 11 e um jogo a menos.

continua após publicidade

"Acredito, o Santos é uma equipe grande, uma equipe que já provou isso. Temos uma tabela que não nos favorece muito no final, mas a equipe mostrou que tem todas as condições de conseguir a classificação. Espero que o resultado restabeleça nossa confiança. Vamos lutar até o fim pela classificação", afirmou.

Apesar do empate, o Santos segue com uma amarga sequência sem vitórias - que chegou a cinco jogos com o empate no interior paulista.

continua após publicidade

"Ninguém aqui tem corpo mole, é uma má fase que com certeza vai passar. Os jogadores deram um passo importante para isso. Sobre permanência, chegada de treinador, não fui comunicado e não quero pensar nisso. Meu pensamento é trabalhar todo dia, já que temos pouco tempo para treinar, com um jogo em cima do outro, para tirar o Santos o mais rápido possível. Temos uma diretoria atuante, competente, que está tentando colocar o clube em ordem. As coisas estão acontecendo, e vamos para um lugar porque o Santos merece", disse Marcelo Fernandes.

Perguntado sobre a perspectiva da chegada de um novo técnico, o auxiliar deixou claro que não quer ficar pensando sobre o assunto e mandou um recado sobre a postura dos jogadores em campo.

"Eu sou funcionário do clube, sou o auxiliar fixo da casa. Não é a primeira vez que isso acontece comigo, e, graças a Deus, a gente tem um domínio no grupo em todas as vezes que aconteceram. Haja visto o jogo de hoje, com o que esses jogadores fizeram. Não só por mim, mas pelo Santos, que é o mais importante. O importante é frisar que aqui não tem ninguém de corpo mole, é realmente uma má fase, que com certeza vai passar, hoje os jogadores deram um importante passo para isso", comentou.

continua após publicidade

"Quanto à chegada de um treinador e minha permanência, não fui comunicado e não quero nem pensar nisso. Meu pensamento é de trabalhar todos os dias, já que temos pouco tempo para treinar", finalizou Marcelo Fernandes.

O próximo compromisso do Santos é pela Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o time recebe o The Strongest, da Bolívia, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, às 19h15, pela terceira rodada do Grupo D.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Auxiliar enaltece elenco e diz que confia em classificação do Santos no Paulistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!