MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Autuori é diagnosticado com covid-19 e não comanda o Athletico-PR contra o Grêmio

O Athletico-PR comunicou na manhã deste sábado que o técnico Paulo Autuori testou positivo para covid-19 e não comandará a equipe na partida contra o Grêmio, domingo, às 18h15, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. É provável qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2021, 10:48:00 Editado em 20.02.2021, 10:55:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Athletico-PR comunicou na manhã deste sábado que o técnico Paulo Autuori testou positivo para covid-19 e não comandará a equipe na partida contra o Grêmio, domingo, às 18h15, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. É provável que também não possa estar à frente da equipe na rodada final diante do Sport, considerando os dez dias de isolamento como prevê o protocolo da doença.

continua após publicidade

Segundo o clube paranaense, o treinador "apresenta sintomas leves da doença, está cumprindo isolamento social e recebendo todo o atendimento médico necessário". Os auxiliares Antônio Oliveira e Bernardo Franco vão dividir a função no comando da equipe diante do Grêmio.

"É importante ressaltar que o Athletico está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus colaboradores e familiares", acrescentou o clube, em comunicado.

continua após publicidade

Com o teste positivo revelado neste sábado, Autuori só deve voltar a treinar o time paranaense na próxima temporada, já que ainda estará em isolamento na próxima quinta-feira, quando o Ahtletico-PR encerra sua participação no Brasileirão diante do Sport, em casa, na Arena da Baixada. O jogo, assim como todos os outros da rodada derradeira, será às 21h30.

Em campo, o Athletico, que ainda briga por uma vaga na fase prévia da próxima edição da Libertadores, não terá o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o volante Erick e os meias Fernando Canesin e Lucho González, todos em recuperação de suas respectivas lesões. Eles já haviam ficado fora das últimas partidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Autuori é diagnosticado com covid-19 e não comanda o Athletico-PR contra o Grêmio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!