MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Autoridades revelam mais 4 infectados pela covid-19 antes do Aberto da Austrália

As autoridades de saúde do estado de Victoria, na Austrália, revelaram nesta segunda-feira o teste positivo de mais quatro pessoas que participariam do Aberto da Austrália, todas ligadas ao tênis, entre elas um atleta com nome preservado.Os quatro resulta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 14:34:00 Editado em 18.01.2021, 14:40:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As autoridades de saúde do estado de Victoria, na Austrália, revelaram nesta segunda-feira o teste positivo de mais quatro pessoas que participariam do Aberto da Austrália, todas ligadas ao tênis, entre elas um atleta com nome preservado.

continua após publicidade

Os quatro resultados positivos foram de quem já está em Melbourne para o primeiro Grand Slam do ano, entre os dias 8 e 21 de fevereiro. Muitos jogadores estão sendo forçados a quarentena antes da competição para evitar uma proliferação do vírus.

Contando com passageiros, foram nove casos de infecções diagnosticados nesta segunda. Realizando testes em todas as pessoas que estão chegando ao País, as autoridades preveem muitos outros casos.

continua após publicidade

"Todos os quatro estão associados ao tênis e estão guardados com segurança na quarentena do hotel", disse o premiê do estado de Victoria, Daniel Andrews.

Depois de viajarem com pessoas infectadas com a covid-19, 72 jogadores que disputarão o Aberto da Austrália estão de quarentena em um hotel. O sérvio Novak Djokovic pediu que fossem transferidos para casas com quadras, mas as autoridades negaram, dizendo que ninguém terá "tratamento especial."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Autoridades revelam mais 4 infectados pela covid-19 antes do Aberto da Austrália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!