MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Áudio do VAR confirma o gol do Palmeiras e sugere apenas amarelo a Deyverson

Desde o fim do empate entre Atlético-MG x Palmeiras que a polêmica invasão de campo de Deyverson vem sendo assunto, com trocas de acusações e até torcedores falando em possível suspensão do jogo que valeu vaga na final da Copa Libertadores. A Conmebol div

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2021, 20:00:00 Editado em 29.09.2021, 20:08:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde o fim do empate entre Atlético-MG x Palmeiras que a polêmica invasão de campo de Deyverson vem sendo assunto, com trocas de acusações e até torcedores falando em possível suspensão do jogo que valeu vaga na final da Copa Libertadores. A Conmebol divulgou o áudio do VAR na hora do lance, nesta quarta-feira, que confirmou o gol legal. A revisão do árbitro de vídeo não viu irregularidades e somente sugeriu cartão amarelo para o atacante palmeirense que aquecia na lateral do campo do Mineirão e entrou no gramado para comemorar.

continua após publicidade

"Pode advertir o jogador que está aquecendo, que comemorou o gol", diz um dos assistentes após flagrar a invasão. O VAR pergunta quem foi e ao ouvir que é o 9 do Palmeiras avaliza o lance e depois confirma o gol. "Gol legal, Wilmar", foi a conclusão do lance.

O VAR, porém, avaliou toda a jogada. No lançamento, o assistente disse que Gabriel Veron estava habilitado, ou seja, em condições. Já o VAR diz que é "possível fora de jogo". Rapidamente, vem a análise. A seguir, garante a posição normal e Wilmar Roldan diz que vai confirmar o gol.

continua após publicidade

Há a discussão sobre um possível toque de mão do atacante palmeirense no domínio e o VAR define: "pegou no joelho. Vamos avançar e ver como (Dudu) fez o gol." Nada de anormal é visto. "Gol legal."

Antes do veredicto final, porém, o VAR ainda revisa para ver se não existiu falta em Nathan Silva. O lance é declarado limpo. Neste momento, Roldan recebe a recomendação para dar amarelo para Deyverson após invasão de campo. E nada mais.

Confiante que não fez nada de errado que pudesse mudar o resultado da partida, Deyverson até ironizou nas redes. "Falem o que quiser. Estamos na final. Querem procurar algo para não falarem da nossa conquista né!?, postou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Áudio do VAR confirma o gol do Palmeiras e sugere apenas amarelo a Deyverson"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!