Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atuesta sofre lesão no joelho direito e deve desfalcar Palmeiras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O meia Atuesta poderá desfalcar o Palmeiras nos próximos jogos da equipe no Campeonato Paulista. O meia sofreu uma lesão no joelho direito durante o treino de domingo, última atividade antes da partida contra a Ferroviária.

O atleta, que é reserva na equipe do técnico Abel Ferreira, foi submetido a exames nesta terça-feira e os resultados devem ser revelados nesta quarta. Atuesta atuou em seis jogos nesta temporada e marcou um gol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sem jogo neste meio de semana, o elenco alviverde treina para o duelo de domingo, diante do Guarani, em Campinas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.

O Palmeiras lidera o Grupo D, com 27 pontos, um à frente do São Bernardo. O time palmeirense é o único invicto na competição, ao somar oito vitórias e três empates.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline