Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Atrás da 1ª vitória no Santos, Carille vai ter Sánchez e Madson contra Juventude

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ainda em busca de sua primeira vitória no comando do time do Santos, o técnico Fabio Carille terá o retorno do meia Sánchez e o lateral-direito Madson, desfalques no empate por 0 a 0 com o Ceará por causa de problemas físicos, no duelo de domingo, às 16h, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Os dois atletas treinaram juntamente com todo o elenco na única atividade desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, após as duas sessões realizadas na terça-feira: um treino tático orientado por Carille.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Um provável Santos para o duelo com o Juventude deverá formar com: João Paulo, Emiliano Velázquez, Danilo Boza e Wagner Leonardo; Pará (Madson), Camacho, Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Lucas Braga.

O Santos luta para se afastar das últimas colocações do Brasileirão. Com 24 pontos, o time tem apenas dois de vantagem para o Grêmio, primeira equipe na zona de rebaixamento, mas que disputou duas partidas (19 a 21) a menos que o clube da Vila Belmiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV