MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético-MG sofre 2 a 0, mas busca empate contra o CRB nas oitavas da Copa do Brasil

Mesmo sofrendo dois gols em seis minutos de jogo, o Atlético-MG buscou o empate por 2 a 2 com o CRB no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi realizada, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O time alagoano j

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 31.07.2024, 21:21:00 Editado em 31.07.2024, 21:25:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo sofrendo dois gols em seis minutos de jogo, o Atlético-MG buscou o empate por 2 a 2 com o CRB no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida foi realizada, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O time alagoano jogou com um a menos após sofrer o empate e os mineiros ainda tiveram um gol anulado no final.

continua após publicidade

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Quem vencer, avança às quartas de final, enquanto um novo empate leva a decisão aos pênaltis. O prêmio pela classificação é de R$ 4,515 milhões.

O CRB começou a partida muito concentrado e fez dois gols praticamente seguidos no começo. Aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Willian Formiga subiu muito bem e testou firme para abrir o placar.

continua após publicidade

Enquanto o Atlético ainda assimilava o gol no início, o CRB ampliou o marcador no minuto seguinte. O time alagoano roubou a bola no campo ofensivo e a sobra ficou com Léo Pereira na intermediária. Ele carregou mais um pouco e finalizou de fora da área, no cantinho, marcando um belo gol.

Depois do baque, o Atlético se reorganizou e passou a dominar a partida. Antes do intervalo, aos 40, diminuiu com gol de pênalti de Paulinho. O goleiro até acertou o lado, mas a cobrança foi rasteira e no canto.

No segundo tempo, a pressão atleticana continuou e o empate saiu aos sete minutos. Guilherme Arana tentou cruzar e chutar. Sem sucesso, tocou para Gustavo Scarpa. Da entrada da área, ele chutou de primeira, de chapa, e acertou o ângulo.

Logo depois, Willian Formiga foi expulso ao dar uma cotovelada no rosto de Scarpa, deixando o CRB com um a menos. A pressão, que já era grande, aumentou ainda mais. Aos 38, Cadu até marcou, mas o árbitro marcou toque de mão no lance após revisão difícil no VAR.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG sofre 2 a 0, mas busca empate contra o CRB nas oitavas da Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!