Atlético-MG revela que Tardelli vai precisar passar por cirurgia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Atlético-MG revela que Tardelli vai precisar passar por cirurgia

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Atlético-MG informou que o atacante Diego Tardelli vai precisar passar por cirurgia nesta quinta-feira. O jogador sofreu uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem durante jogo-treino contra o América-MG, nesta quarta, em preparação para o retorno do Campeonato Mineiro.

    O lance da lesão ocorreu na quarta etapa do jogo-treino realizado nesta quarta-feira. Diego Tardelli havia iniciado a atividade na reserva e entrou na terceira etapa. O clube não estimou um prazo para o retorno do jogador aos gramados

    O atacante retornou ao Atlético-MG antes da pandemia do novo coronavírus. Após a volta, ele participou apenas de uma partida, no clássico contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro.

    O departamento médico do Atlético-MG já contava com o zagueiro Gabriel, com problemas no púbis, e com o volante Gustavo Blanco, em recuperação de lesão no quadril. Cazares e Bruno Silva estão na fase de transição física, com treinos individuais de recondicionamento.

    Sem Diego Tardelli, o técnico Jorge Sampaoli tem à disposição para a posição de centroavante apenas o jovem Marrony, que marcou dois gols na vitória por 3 a 2 no jogo-treino contra o América-MG.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG revela que Tardelli vai precisar passar por cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.