MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético-MG oficializa contratação do meia argentino Matías Zaracho

Matias Zaracho é o novo reforço do Atlético Mineiro. Nesta sexta-feira, o presidente do clube, Sergio Sette Câmara, anunciou a contratação do meia argentino, de 22 anos, que estava no Racing. A equipe adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, com a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 14:30:00 Editado em 16.10.2020, 14:36:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Matias Zaracho é o novo reforço do Atlético Mineiro. Nesta sexta-feira, o presidente do clube, Sergio Sette Câmara, anunciou a contratação do meia argentino, de 22 anos, que estava no Racing. A equipe adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, com a outra metade permanecendo com o time de Avellaneda.

continua após publicidade

Zaracho desembarcou nesta sexta-feira em Belo Horizonte e vai assinar um contrato válido por cinco anos com o Atlético-MG. "O caminho é longo e com um elenco qualificado é que vamos buscar vitórias e títulos. Seja bem-vindo, Matías Zaracho. Aqui é Galo!", escreveu o dirigente em publicação no seu perfil no Twitter.

A contratação de Zaracho foi viabilizada com apoio de investidores do Atlético-MG, sendo que Rubens Menin, fundador da MRV Engenharia, é o principal deles. E atende a mais um pedido do técnico Jorge Sampaoli visando a briga pelo título do Campeonato Brasileiro - o time é o líder da competição.

continua após publicidade

Zaracho só defendeu o Racing, o seu clube formador, profissionalmente. Ele possui convocações pelas seleções de base e a principal da Argentina, tendo sido campeão Pré-Olímpico Sul-Americano no início deste ano.

Com a chegada de Zaracho, o Atlético-MG passa a ter cinco estrangeiros no seu elenco. Os outros são: o paraguaio Junior Alonso, o equatoriano Alan Franco, o venezuelano Savarino e o colombiano Dylan Borrero.

Agora, o Atlético-MG passa a somar 18 reforços anunciados em 2020, sendo que Zaracho é a décima contratação desde a chegada de Sampaoli. Os outros nove são: Léo Sena, que foi emprestado ao Spezia, da Itália, Keno, Marrony, Bueno, Alonso, Franco, Mariano, Eduardo Sasha e Everson.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG oficializa contratação do meia argentino Matías Zaracho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!