MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético-MG não terá Réver e Jair diante da Caldense no retorno do Mineiro

Após 10 dias de recesso por medidas de combate à covid-19, o Campeonato Mineiro retorna nesta quinta-feira com rodada completa. Mas, ainda não será desta vez que o técnico Cuca terá força máxima no Atlético-MG. O experiente zagueiro Réver e o volante Jair

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2021, 15:47:00 Editado em 31.03.2021, 23:38:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após 10 dias de recesso por medidas de combate à covid-19, o Campeonato Mineiro retorna nesta quinta-feira com rodada completa. Mas, ainda não será desta vez que o técnico Cuca terá força máxima no Atlético-MG. O experiente zagueiro Réver e o volante Jair estão com problemas musculares e não enfrentam a Caldense.

continua após publicidade

"No treino desta quarta, o capitão Réver se queixou de incômodo na região posterior do joelho direito. Por precaução, o jogador ficará em Belo Horizonte para fazer trabalho de fortalecimento", informou o Atlético-MG. Já o volante permanecerá na capital mineira para aprimoramento físico.

Jair esteve em campo na rodada passada, diante do Coimbra, no Mineirão, mas acabou sentindo desconforto muscular e faz trabalho intensivo para estar de volta no clássico de domingo, diante do América-MG.

continua após publicidade

A novidade entre os 23 relacionados por Cuca para o confronto em Poços de Caldas, às 17h30 desta quinta-feira, é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, destaque na temporada passada e pela primeira vez à disposição do novo treinador.

Resta saber se entra na vaga de Dodô, contratado para este ano, ou se Cuca o utiliza mais avançado, como um armador. Como Jair não joga, Arana poderia ser um segundo atleta de meio-campo ao lado de Allan, ajudando na marcação e, ao mesmo tempo, dividindo a criação das jogadas com Nacho.

Confira todos os relacionados por Cuca para a visita à Caldense, jogo no qual o líder do Mineiro, com cinco vitórias, defenderá os 100% de aproveitamento:

continua após publicidade

GOLEIROS

Everson

Rafael

continua após publicidade

LATERAIS

Guga

continua após publicidade

Mariano

Dodô

Guilherme Arana

continua após publicidade

ZAGUEIROS

Alonso

Bueno

continua após publicidade

Igor Rabello

Gabriel

continua após publicidade

MEIO-CAMPISTAS

Allan

Calebe

continua após publicidade

Hyoran

Nacho Fernández

Nathan

continua após publicidade

Zaracho

ATACANTES

Hulk

Keno

Vargas

Sasha

Marroni

Savarino

Sávio

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG não terá Réver e Jair diante da Caldense no retorno do Mineiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!