MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético-MG diz que árbitro mentiu sobre expulsão de Hulk e o compara a José Roberto Wright

O Atlético-MG ironizou, pelas redes sociais, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima pela expulsão do atacante Hulk diante do Palmeiras na segunda-feira. O clube alega que o árbitro mentiu na súmula do jogo válido pela nona rodada do Brasileiro. O clube m

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.06.2024, 18:09:00 Editado em 18.06.2024, 18:14:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Atlético-MG ironizou, pelas redes sociais, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima pela expulsão do atacante Hulk diante do Palmeiras na segunda-feira. O clube alega que o árbitro mentiu na súmula do jogo válido pela nona rodada do Brasileiro.

continua após publicidade

O clube mineiro exibiu um vídeo do dublador Gustavo Machado para mostrar o episódio que causou polêmica. "Com qual adjetivo podemos definir a arbitragem de ontem? A julgar pela dublagem, uma conclusão é certa: o sr. Rodrigo "Wright" Pereira de Lima faltou com a verdade na súmula do jogo", afirmou o clube nas redes sociais.

O "Wright" faz menção ao ex-árbitro José Roberto Wright, que expulsou cinco jogadores do time mineiro em duelo contra o Flamengo, pela Copa Libertadores de 1981. O Flamengo foi campeão da competição pela primeira vez naquela edição após passar pelo rival mineiro na fase de grupos.

continua após publicidade

Na súmula, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima relatou ter sido ofendido por Hulk. O jogador foi advertido com cartão amarelo aos 31 minutos do primeiro tempo após falta a favor do Atlético-MG. Ele reclamou da demora para a marcação e, conforme a súmula, "desaprovou com palavras ou gestos as decisões da arbitragem".

Na sequência, Hulk levou o segundo amarelo e foi expulso. "Após receber cartão amarelo por reclamação, o mesmo partiu em minha direção de maneira acintosa, ficando face a face comigo e gritando de forma desrespeitosa as seguintes palavras: me diz o porquê do cartão, me diz o porquê", relatou o árbitro na súmula.

No momento da expulsão, o Atlético-MG perdia por 1 a 0. O jogo em Belo Horizonte terminou 4 a 0. Além disso, após o apito final, Paulinho também foi expulso por "conduta violenta" contra o lateral Marcos Rocha, do Palmeiras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG diz que árbitro mentiu sobre expulsão de Hulk e o compara a José Roberto Wright"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!