MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético-MG anuncia a contratação do 'super-herói' Edenilson, ex-Internacional

Depois de muitos dias de tratativas e concorrência com o São Paulo de Rogério Ceni, o Atlético-MG finalmente conseguiu finalizar a contratação do meio-campista Edenilson, oficializado nesta quinta-feira como o novo "super-herói" do clube mineiro, que já t

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.12.2022, 19:26:00 Editado em 22.12.2022, 19:31:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de muitos dias de tratativas e concorrência com o São Paulo de Rogério Ceni, o Atlético-MG finalmente conseguiu finalizar a contratação do meio-campista Edenilson, oficializado nesta quinta-feira como o novo "super-herói" do clube mineiro, que já tem o atacante Hulk.

continua após publicidade

Contratado por cerca de R$ 5,3 milhões do Internacional, Edenilson assinou contrato até dezembro de 2024 e chega a Belo Horizonte para apagar a sina de "pé frio". No Inter desde 2017, o jogador não conseguiu conquistar nenhum título em Porto Alegre.

"O Galo acertou a contratação do meio-campista junto ao Internacional. Edenilson assina contrato com o Atlético até dezembro de 2024. O atleta se apresenta ao clube no dia 3 de janeiro", afirmou o clube, satisfeito com a contratação.

continua após publicidade

Alheio à ausência de taças, o clube mineiro fez questão de valorizar o contratado, definindo-o como um super-herói. "Super Ed está chegando para defender o Galo na nossa nova casa!", anunciou o clube, em imagem do volante/meia com um capa nas costas. "Ele escolheu o manto atleticano. Que seja uma história repleta de alegrias."

A empolgação por Edenilson não foi pouca e o clube ainda fez questão de frisar que nenhum jogador de marcação do meio fez mais gols nas últimas três edições do Brasileirão que ele: foram 23, além de 15 assistências. "Meio-campista que marca e ataca."

Edenilson está de férias, já vestiu a camisa do novo clube, mas só volta após os festejos de fim de ano. Mesmo assim, mandou uma mensagem à torcida. "Alô massa atleticana, aqui é o Edenilson, em janeiro estou chegando para fazer a pré-temporada com os companheiros. É uma grande satisfação vestir a camiseta do Atlético. Vamos, Galo!."

O jogador é o terceiro reforço confirmado pela diretoria do Atlético-MG para a temporada 2023. Antes dele, o clube anunciou o atacante Paulinho e o zagueiro Bruno Fuchs.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG anuncia a contratação do 'super-herói' Edenilson, ex-Internacional"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!