MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético-MG acerta empréstimo até fevereiro do lateral Maílton para o Coritiba

O lateral-direito Maílton, do Atlético-MG, é o novo reforço do Coritiba. O atleta, de 22 anos, acertou contrato de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro, no mês de fevereiro, e caso tenha o nome publicado no BID (Boletim Informativo Desportivo) at

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 17:25:00 Editado em 12.11.2020, 17:33:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lateral-direito Maílton, do Atlético-MG, é o novo reforço do Coritiba. O atleta, de 22 anos, acertou contrato de empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro, no mês de fevereiro, e caso tenha o nome publicado no BID (Boletim Informativo Desportivo) até sexta-feira, poderá ser relacionado para enfrentar o Bahia, na segunda-feira.

continua após publicidade

Maílton desembarca na capital paranaense para ser o titular na posição, muito carente nos últimos meses no clube. Jonathan, Natanael e Patrick Vieira serão seus concorrentes à vaga na lateral-direita.

Pelo Atlético, o defensor não teve muitas oportunidades no ano, pois seu estilo não foi do agrado do técnico Jorge Sampaoli. Ele só atuou em 11 jogos, dos quais cinco pelo Campeonato Brasileiro, mas apenas um como titular. O lateral só marcou um gol e foi no Campeonato Mineiro.

continua após publicidade

Rápido, dono de boa técnica e com ímpeto para chegar ao ataque, Maílton ganhou notoriedade em 2019, ao defender o Operário-PR, em 2019.

Com 20 pontos, o Coritiba é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, cinco empates e dez derrotas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético-MG acerta empréstimo até fevereiro do lateral Maílton para o Coritiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!