MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético de Madrid volta a decepcionar e só empata, em casa, com o Granada

Os torcedores do Atlético de Madrid ficaram bastante irritados, nesta quarta-feira, após o empate, sem gols, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, diante do Granada, no duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.Com o resultado, o time anfitr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2022, 16:15:00 Editado em 20.04.2022, 16:21:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os torcedores do Atlético de Madrid ficaram bastante irritados, nesta quarta-feira, após o empate, sem gols, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri, diante do Granada, no duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

continua após publicidade

Com o resultado, o time anfitrião assumiu o segundo lugar, com 61 pontos, mas poderá perder esta colocação para Sevilla e Barcelona, que jogam nesta quinta-feira. A liderança é do Real Madrid (75 pontos), que ainda entra em campo nesta quarta-feira. Já o Granada, com 30 pontos, é o 18º colocado.

A partida teve um enredo fixo durante os 90 minutos. O Atlético de Madrid teve a posse de bola, atuou a maior parte do tempo no campo do adversário, mas se mostrou sem inspiração. As poucas jogadas surgiam pelo lado esquerdo com Carrasco, mas não eram aproveitadas pelo setor ofensivo. Llorente arriscou de fora da área, mas não teve sucesso.

continua após publicidade

Dono da segunda defesa mais vazada na competição (56 gols sofridos), o Granada abdicou até mesmo dos contra-ataques. Concentrou seus jogadores em seu campo e logo percebeu que com a falta de objetividade do Atlético poderia suportar os frágeis ataques e sair de Madri com um ponto importante em sua luta contra o rebaixamento.

O técnico Diego Simeone tentou dar maior agressividade ao Atlético no segundo tempo e colocou em campo Luis Suárez e Matheus Cunha, mas o panorama permaneceu o mesmo, o que irritou os 43 mil torcedores presentes. A melhor oportunidade foi acontecer aos 44 minutos, quando Matheus Cunha acertou a trave. Muito pouco para uma equipe que luta pelo vice-campeonato espanhol.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético de Madrid volta a decepcionar e só empata, em casa, com o Granada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!