MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atlético de Madrid é eliminado pelo Cornellà, da 3ª divisão, na Copa do Rei

Líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid foi surpreendido na Copa do Rei. Nesta quarta-feira, perdeu por 1 a 0 para o Cornellá, fora de casa, deixando a competição precocemente, na segunda fase. Foi o segundo ano consecutivo que o time dirigido

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 20:37:00 Editado em 07.01.2021, 00:31:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Líder do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid foi surpreendido na Copa do Rei. Nesta quarta-feira, perdeu por 1 a 0 para o Cornellá, fora de casa, deixando a competição precocemente, na segunda fase. Foi o segundo ano consecutivo que o time dirigido por Diego Simeone caiu para a uma equipe da terceira divisão - na temporada passada, o Cultural Leonesa foi seu algoz.

continua após publicidade

"Nossos rivais jogaram melhor", disse o técnico do Atlético, Diego Simeone. "Nós tivemos alguns bons lances no ataque, mas no geral nosso rival (Cornellá) sempre jogou melhor. Eles aproveitaram a bola parada e marcaram o gol. Ficou mais difícil após a expulsão. Agora temos que encontrar soluções."

O Atlético não está foi o único pego de surpresa, repetindo a queda para times da terceira divisão do dia anterior de Celta de Vigo e Getafe. Mas nesse caso a zebra foi ainda maior, pois o time madrilenho só perdeu uma vez em 15 rodadas no Campeonato espanhol e vai enfrentar o Chelsea nas oitavas de final da Liga dos Campeões em fevereiro. O Cornellà, por sua vez, tem uma temporada monótona em seu grupo da terceira divisão, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas, ficando na sétima posição.

continua após publicidade

Mas antes mesmo de os visitantes perderem Ricardo Sanchez pelo segundo cartão amarelo aos 20 minutos do segundo tempo, eles não se mostraram superiores. O zagueiro Adrian Jimenez marcou o único gol do jogo no oitavo minuto após um cruzamento de Agus Medina.

Em um duelo disputado em um gramado artificial, o Atlético perdeu o zagueiro Jose Gimenez após machucar o tornozelo no início, mesmo local da lesão de João Felix no segundo tempo.

Os demais times da primeira divisão espanhola que atuaram nesta quarta-feira avançaram. Foram eles: Levante, Elche, Betis, Granada, Osasuna e Alavés.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atlético de Madrid é eliminado pelo Cornellà, da 3ª divisão, na Copa do Rei"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!