Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Athletic Bilbao elimina o Levante e faz final com o Barcelona na Copa do Rei

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.03.2021, 19:47:00 Editado em 04.03.2021, 19:53:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em um jogo muito equilibrado, o Athletic Bilbao precisou da prorrogação para derrotar o Levante e garantir vaga na decisão da Copa do Rei diante do Barcelona. O duelo em Valência terminou empatado por 1 a 1 nos 90 minutos, repetindo o resultado do primeiro duelo, o que levou a disputa para o tempo extra, vencido pelos bascos por 1 a 0.

    Com as duas equipes procurando o ataque e criando boas oportunidades, o Levante abriu o placar, aos 17 minutos, com um belo gol de Roger, que conseguiu encontrar espaço no meio de toda a zaga adversária para tocar com categoria.

    O Athletic Bilbao foi em busca da igualdade e conseguiu o empate ainda no primeiro tempo em penalidade máxima muito bem cobrada por Raul Garcia, sem chances de defesa para o goleiro Aitor.

    Agressivos o tempo todo, os times deixavam espaços em seus campos para contra-ataques e a disputa foi repleta de emoções. Após empate no tempo normal, a vaga na decisão foi obtida na prorrogação. Alex Berenguer carregou a bola pela intermediária e arriscou de fora da área. A bola desviou na zaga e "matou" o goleiro Aitor: 2 a 1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Athletic Bilbao elimina o Levante e faz final com o Barcelona na Copa do Rei"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.