MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atalanta vence e sobe para 3º; Napoli perde e cai para quarta posição no Italiano

O Napoli perdeu grande chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano ao perder para o Empoli, neste domingo, por 1 a 0. Ainda pela 17ª rodada, o Atalanta subiu para a 3ª posição ao derrotar o Hellas Verona por 2 a 1.De olho nas primeiras posições,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2021, 16:20:00 Editado em 12.12.2021, 16:27:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Napoli perdeu grande chance de assumir a liderança do Campeonato Italiano ao perder para o Empoli, neste domingo, por 1 a 0. Ainda pela 17ª rodada, o Atalanta subiu para a 3ª posição ao derrotar o Hellas Verona por 2 a 1.

continua após publicidade

De olho nas primeiras posições, a Atalanta venceu o Hellas Verona, fora de casa, por 2 a 1. Simeone abriu o placar, enquanto Miranchuk e Koopmeiners comandaram o triunfo do time visitante, que subiu para a terceira posição, com 37 pontos, contra 23 do seu rival.

Mais tarde, o Napoli perdeu grande oportunidade de assumir a ponta e acabou caindo para a quarta posição, com 36 pontos, ao ser surpreendido pelo Empoli, por 2 a 1, em pleno estádio Diego Armando Maradona. Melhor para o Empoli, que chegou aos 26 e se colocou na briga pelos torneios europeus.

continua após publicidade

O Napoli teve a posse de bola durante toda a partida, chegou a ter um gol anulado pelo VAR, mas viu Cutrone aproveitar uma das poucas oportunidades do Empoli para selar a vitória na tarde deste domingo.

Ainda nesta rodada, em luta direta pelo meio da tabela, o Torino venceu o Bologna por 2 a 1 e chegou aos 22 pontos, contra 24 do seu adversário, ambos na zona intermediária na tabela de classificação.

Com 25 pontos, a Lazio também não teve um grande dia. Fora de casa, perdeu para o Sassuolo, que ficou com 23, ainda sonhando com objetivos maiores dentro do Campeonato Italiano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atalanta vence e sobe para 3º; Napoli perde e cai para quarta posição no Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!