MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atalanta empata com o Milan e aumenta as chances de título da Juventus

O Atalanta diminuiu ainda mais suas chances de conquistar o título italiano nesta temporada, nesta sexta-feira, ao só empatar com o Milan, por 1 a 1, no Estádio San Siro, em Milão, na abertura da 36ª e antepenúltima rodada.Com o resultado, o time de Bérga

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2020, 18:54:00 Editado em 24.07.2020, 18:59:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Atalanta diminuiu ainda mais suas chances de conquistar o título italiano nesta temporada, nesta sexta-feira, ao só empatar com o Milan, por 1 a 1, no Estádio San Siro, em Milão, na abertura da 36ª e antepenúltima rodada.

continua após publicidade

Com o resultado, o time de Bérgamo, segundo colocado na classificação, alcançou os 75 pontos, contra 80 da líder Juventus, que joga domingo contra a Sampdoria, em Turim.

O outro time com poucas chances de evitar a nona conquista consecutiva da "Velha Senhora" é a Internazionale (73 pontos), que entra em campo como visitante, neste sábado, diante do Genoa.

continua após publicidade

O jogo em Milão foi bastante movimentado com as equipes muito ofensivas e acumulando várias oportunidades de gol. O placar só não foi mais dilatado por causa das boas atuações dos goleiros Donnarumma (Milan) e Gollini (Atalanta).

Sempre agressivo, o Atalanta começou melhor a partida, mas um gol de falta de Calhanoglu deu vantagem para a equipe milanesa, aos 14 minutos da primeira etapa. Ficou a dúvida se o meia quis chutar ou cruzar.

Em desvantagem, o Atalanta se posicionou ainda mais no ataque, abrindo espaços em seu campo, aproveitados pelo Milan. Com isso, a disputa ganhou um ritmo frenético.

continua após publicidade

Aos 26 minutos, Malinovsky teve um pênalti para empatar, mas Donnarumma fez grande defesa. Na sequência, surgiu livre em um contra-ataque e bateu forte de fora da área, mas a finalização explodiu no travessão.

As chances se somavam e os visitantes conseguiram a igualdade aos 34 minutos, com Zapata, mais uma vez demonstrando oportunismo na área.

O segundo tempo continuou disputado, mas, como vem ocorrendo nos jogos pós-pandemia, as equipes demonstraram falta de um melhor preparo físico nos últimos minutos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atalanta empata com o Milan e aumenta as chances de título da Juventus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!