MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atalanta derrota o Napoli e se ratifica na quarta posição do Campeonato Italiano

Com uma bela atuação, o Atalanta derrotou o Napoli, atual campeão da Copa da Itália, por 2 a 0, nesta quinta-feira, em duelo válido pela 29.ª rodada do Campeonato Italiano.Com o resultado, o time de Bérgamo chegou aos 60 pontos e ratificou a quarta coloca

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.07.2020, 19:17:00 Editado em 02.07.2020, 19:22:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com uma bela atuação, o Atalanta derrotou o Napoli, atual campeão da Copa da Itália, por 2 a 0, nesta quinta-feira, em duelo válido pela 29.ª rodada do Campeonato Italiano.

continua após publicidade

Com o resultado, o time de Bérgamo chegou aos 60 pontos e ratificou a quarta colocação na classificação geral, enquanto o Napoli, permanece com 45 pontos, em sexto lugar.

O placar só não foi mais elástico por causa da bela atuação do goleiro Ospina, que saiu machucado ainda na primeira etapa, após pelo menos duas belas defesas. Os gols vieram no segundo tempo, quando Alex Meret estava na meta napolitana.

continua após publicidade

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos. A defesa do Napoli falhou na saída de bola, Gomez cruzou rápido e Mario Pasalic conferiu de cabeça: 1 a 0 para o Atalanta.

Aos dez, em um contra-ataque, Castagne iniciou a jogada pela esquerda e tabelou com o brasileiro Rafael Toloi. A bola sobrou para Robin Gosens, que bateu cruzado: 2 a 0.

No outro jogo da rodada, a Udinese derrotou a Roma, no Estádio Olímpico, por 2 a 0, com gols de Lasagna e Nestorovski, um em cada tempo. O resultado foi muito importante para o time de Údine, que, na briga para fugir do rebaixamento, chega aos 31 pontos, em 14.º lugar. Os romanos seguem em quinto, com 48.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atalanta derrota o Napoli e se ratifica na quarta posição do Campeonato Italiano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!