MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atacante recebe oferta de clube árabe, mas deve seguir na Ponte Preta

A boa campanha na reta final do Campeonato Paulista atraiu olhares para o elenco da Ponte Preta. Após perder o zagueiro Henrique Trevisan - o português Estoril pediu o retorno imediato do atleta -, o clube alvinegro tenta segurar o atacante Alisson Safira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2020, 14:20:00 Editado em 06.08.2020, 14:26:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A boa campanha na reta final do Campeonato Paulista atraiu olhares para o elenco da Ponte Preta. Após perder o zagueiro Henrique Trevisan - o português Estoril pediu o retorno imediato do atleta -, o clube alvinegro tenta segurar o atacante Alisson Safira, que recebeu recentemente uma proposta do futebol árabe.

continua após publicidade

Safira, de 24 anos, tem contrato até dezembro com a Ponte Preta. A expectativa é que esse vínculo se estenda até o final da Série B. No entanto, a decisão pela venda, ou não, do atacante partirá do Londrina, dono dos direitos econômicos do atleta. A oferta foi confirmada pelo empresário do jogador, mas a preferência, neste momento, é por permanecer em Campinas.

O atacante disputou 12 jogos com a camisa da Ponte Preta e marcou um gol. Além do clube campineiro, Safira passou por CSA, Londrina, Almirante Barroso, Foz do Iguaçu e Toledo, além de uma rápida passagem pelo futebol italiano.

continua após publicidade

Último jogo de Safira com a camisa Ponte foi justamente na derrota para o Palmeiras, por 1 a 0. Ele iniciou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo na vaga de Roger, este de saída do clube alvinegro.

A Ponte Preta fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B diante do América Mineiro no sábado, às 21 horas, no Canindé.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante recebe oferta de clube árabe, mas deve seguir na Ponte Preta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!