MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atacante Pablo Dyego fala em 'seis finais' e quer Ponte 'mudando o rumo da temporada'

Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta terá que tratar cada uma das seis últimas partidas como uma final, ao menos essa foi a análise do atacante Pablo Dyego, que está recuperado de lesão e retorna no momento mais decisivo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.10.2023, 13:52:00 Editado em 18.10.2023, 13:59:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta terá que tratar cada uma das seis últimas partidas como uma final, ao menos essa foi a análise do atacante Pablo Dyego, que está recuperado de lesão e retorna no momento mais decisivo da equipe na temporada.

continua após publicidade

"A gente não está vivendo um bom momento. É (preciso) concentrar bastante. São 40 dias para mudar o rumo da temporada. É pensar que agora toda partida é uma decisão. Temos de fazer sempre o melhor, como se não houvesse amanhã. Se Deus quiser, vamos ter sucesso nos últimos jogos para tirar a Ponte dessa situação", disse o atacante.

O jogador comentou também sobre o próximo compromisso do clube na Série B, o duelo contra o Ituano, marcado para segunda-feira, às 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. "É um dos jogos mais importantes da temporada. Tem que ir com muita seriedade, concentração para conquistar o resultado. Tenho certeza que vamos construir esse resultado durante a semana, com muita seriedade no trabalho", afirmou.

continua após publicidade

Após quatro meses sem entrar em campo, Pablo Dyego está recuperado de uma artroscopia no joelho direito. O atacante deve ser titular diante do Ituano, uma vez que Jeh está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

"Estava vindo de bons jogos, com uma batida boa, ajudando e contribuindo com o time. Depois que machuquei, fiquei ansioso para voltar logo. Nenhum jogador quer passar por essa situação. Agora estou de volta para ajudar o time", disse.

Há sete jogos sem vencer, a Ponte Preta ocupa o 16º lugar, com 34 pontos, um a mais do que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento. O time campineiro entrará em campo sabendo o que precisa fazer para terminar mais uma rodada fora do descenso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante Pablo Dyego fala em 'seis finais' e quer Ponte 'mudando o rumo da temporada'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!