MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atacante Iago é regularizado e pode estrear pela Ponte Preta contra Botafogo

O técnico Gilson Kleina ganhou um reforço ofensivo para a próxima partida da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado há uma semana, o atacante Iago teve o nome publicado nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confeder

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2021, 19:45:00 Editado em 03.08.2021, 19:53:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Gilson Kleina ganhou um reforço ofensivo para a próxima partida da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado há uma semana, o atacante Iago teve o nome publicado nesta terça-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

continua após publicidade

Regularizado, Iago estará à disposição para o duelo alvinegro contra o Botafogo no domingo, às 20h30, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 16.ª rodada. Ele já vem treinando com o restante do elenco.

O jogador disputou o Campeonato Sergipano pelo Confiança, onde foi campeão estadual em 2017 e 2020. Lá, ele anotou oito gols em 95 jogos. Iago foi a 12.ª contratação da Ponte Preta para a Série B.

continua após publicidade

Natural de Aracaju e com 25 anos, Iago já acumula certa experiência no futebol nacional. Revelado no Confiança, tem passagens por Athletico-PR, Náutico, CRB e Bahia, onde também foi campeão estadual, em 2019.

A Ponte Preta ocupa a 16.ª colocação com os mesmos 13 pontos da degola, mas fica fora por causa do saldo de gols.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante Iago é regularizado e pode estrear pela Ponte Preta contra Botafogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!