MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atacante Caio rompe ligamentos e vai passar por cirurgia no São Paulo

Promessa do São Paulo, o atacante Caio se transformou em baixa e não deve mais jogar este ano. O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai precisar ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias. O atacante passou por u

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 14.06.2022, 17:17:00 Editado em 14.06.2022, 17:22:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Promessa do São Paulo, o atacante Caio se transformou em baixa e não deve mais jogar este ano. O atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai precisar ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias. O atacante passou por um exame de imagem que constatou a ruptura do ligamento.

continua após publicidade

A contusão aconteceu na final de um amistoso, no último domingo, em jogo pela seleção brasileira sub-20 - o Brasil acabou campeão do torneio.

Revelado em Cotia e destaque da equipe semifinalista da Copa São Paulo de 2022, o jogador foi promovido este ano ao elenco principal. Nas duas partidas que disputou, fez um gol.

continua após publicidade

Às vésperas de enfrentar o Botafogo na rodada do meio de semana, o técnico Rogério Ceni comandou os treinamentos nesta terça, mas a atividade pouco serviu para ajudar o treinador na tarefa de montar o time. O volante Luan ainda depende de exames enquanto Diego Costa dividiu a sua rotina entre o campo e o Reffis.

O trabalho serviu para a reintegração dos zagueiros Arboleda e Beraldo, que estiveram fora para defender a seleção do Equador e a seleção brasileira sub-20, respectivamente.

O São Paulo encara o Botafogo nesta quinta, no estádio Engenhão e Rogério aproveitou o treino para aprimorar a troca de passes e a correção de posicionamento. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos do jogo do final de semana fizeram ainda um complemento regenerativo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante Caio rompe ligamentos e vai passar por cirurgia no São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!