MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atacante Bruno José se despede publicamente do Guarani: 'Estarei sempre na torcida'

O atacante Bruno José usou suas redes sociais para se despedir publicamente do Guarani. O jogador de 25 anos estava no clube paulista desde 2022, por empréstimo do Cruzeiro, e acertou no fim de novembro sua ida para o Júbilo Iwata, do Japão."Hoje e sempre

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 02.01.2024, 15:52:00 Editado em 02.01.2024, 15:59:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante Bruno José usou suas redes sociais para se despedir publicamente do Guarani. O jogador de 25 anos estava no clube paulista desde 2022, por empréstimo do Cruzeiro, e acertou no fim de novembro sua ida para o Júbilo Iwata, do Japão.

continua após publicidade

"Hoje e sempre Guarani. Foi uma honra e um prazer enorme vestir essa camisa. Quero deixar a minha gratidão a todos os torcedores e as pessoas que tive o privilégio de trabalhar no clube. Desejo sorte para todos que atuam e lutam no dia a dia para fazer sempre o melhor. Estarei sempre na torcida pelo sucesso deste grande clube. Até logo. Obrigado, Bugrão!", escreveu Bruno José.

Ao todo, foram 76 jogos com a camisa do Guarani, sete gols e dez assistências. Nesta temporada, foi um dos destaques na campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, em que ganhou ainda mais prestígio com a torcida.

continua após publicidade

A venda para o futebol japonês foi negociada pelo Cruzeiro, mas os valores não foram revelados. Entretanto, o Guarani ficará com 15% da negociação pela vitrine que foi para Bruno José nos últimos anos.

Aos 25 anos, Bruno José foi revelado pelo Internacional e depois passou por Botafogo-SP, Brasil de Pelotas-RS, CSA e Cruzeiro.

Sem Bruno José, o Guarani se prepara para disputar o Paulistão, que começará em 20 de janeiro. O Guarani está no Grupo B, ao lado da Ponte Preta, do atual campeão Palmeiras e do atual vice Água Santa.

Na competição, os times não enfrentam os adversários do mesmo grupo. A estreia será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), em 21 de janeiro, domingo, às 18h.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante Bruno José se despede publicamente do Guarani: 'Estarei sempre na torcida'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!