MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atacante argentino revela que deixou Atalanta porque treinador tentou agredi-lo

O atacante argentino Alejandro "Papu" Gómez revelou nesta quarta-feira que tomou a decisão de deixar a Atalanta, clube emergente no futebol da Itália, e forçar a sua transferência para o Sevilla, da Espanha, na janela de transferências de janeiro deste an

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2021, 08:48:00 Editado em 18.08.2021, 08:56:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atacante argentino Alejandro "Papu" Gómez revelou nesta quarta-feira que tomou a decisão de deixar a Atalanta, clube emergente no futebol da Itália, e forçar a sua transferência para o Sevilla, da Espanha, na janela de transferências de janeiro deste ano, porque o treinador do time italiano, Gian Piero Gasperini, o tentou agredir.

continua após publicidade

O argentino, de 33 anos, assumiu que desobedeceu a "uma indicação tática" durante a goleada imposta ao Midtjylland, na Dinamarca, por 4 a 0, em outubro de 2020, na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa da temporada passada, o que tirou o técnico da Atalanta do sério.

"Faltavam 10 minutos para que acabasse a primeira etapa e ele (Gasperini) me pediu para jogar na direita, apesar de estar jogando muito bem na esquerda. Disse que não. Imagina responder isso em pleno jogo, hoje, com as câmeras... É normal que se chateasse", começou por dizer Papu Gómez, em uma entrevista ao jornal argentino La Nación.

continua após publicidade

"Aí, soube imediatamente que, no intervalo, ele me ia tirar de campo e assim foi. Mas, no vestiário, no intervalo, ele ultrapassou os limites e tentou me agredir fisicamente", acrescentou o atacante, que explica que, nesse momento, disse "basta".

Papu Gómez se reuniu, pouco depois, com o presidente da Atalanta, Antonio Percassi, assumindo que errou, ao que este lhe exigiu um pedido de desculpas a Gian Piero Gasperini. Uma exigência que o jogador cumpriu, mas que nada resolveu.

"Pedi desculpa ao treinador e aos meus companheiros por tudo o que tinha acontecido. E não recebi nenhum pedido de desculpa do treinador. Como podia perceber? O que eu fiz era errado e o que ele fez estava correto", completou Papu Gómez. "Tive de sair do clube. Espera um pedido de desculpa do treinador que nunca chegou".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Atacante argentino revela que deixou Atalanta porque treinador tentou agredi-lo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!