MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Astro do Portland Trail Blazzers, Clifford Robinson morre aos 53 anos

O ex-ala pivô Clifford Robinson, estrela da NBA nos anos 90, morreu, neste sábado, em Connecticut, nos Estados Unidos. O ex-atleta não teve a causa da morte divulgada, mas sofria desde 2017 com problrmas de saúde, após um acidente vascular cerebral.Seleci

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2020, 17:20:00 Editado em 29.08.2020, 17:26:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-ala pivô Clifford Robinson, estrela da NBA nos anos 90, morreu, neste sábado, em Connecticut, nos Estados Unidos. O ex-atleta não teve a causa da morte divulgada, mas sofria desde 2017 com problrmas de saúde, após um acidente vascular cerebral.

continua após publicidade

Selecionado no draft de 1989 pelo Portland Trail Blazzers, Cliff Robinson teve suas melhores temporadas na NBA em 1993, quando foi eleito o Sexto Homem do Ano, e em 1994, quando participou do All-Star Game. Em 1997, se transferiu para o Phoenix Suns e ainda jogou no Detroit Pistons, Golden State Warriors e New Jersey Nets. Ele parou de atuar em 2007, aos 41 anos.

"A família UConn basquetebol lamenta a perda de um jogador e pessoa lendária, Clifford Robinson. Nossos pensamentos e orações estão com sua família nesse difícil momento", disse um comunicado da Universidade de Connecticut, que prestou uma homenagem ao ex-jogador aposentando o número 00 da equipe de basquete.

continua após publicidade

Durante a carreira, por várias vezes, Robinson foi suspenso por uso de maconha. Após aposentadoria, o ex-atleta tornou-se um ativista da droga e abriu sua própria linha de produtos chamada "Uncle Spliffy", em Portland.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Astro do Portland Trail Blazzers, Clifford Robinson morre aos 53 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!