MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Astro do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo é eleito MVP pelo 2º ano seguido

Com médias de 29,6 pontos, 13,7 rebotes e 5,8 assistências pela equipe do Milwaukee Bucks na temporada 2019/2020, o grego Giannis Antetokounmpo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor jogador da temporada (MVP) da NBA.Apesar de ter superado astro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 15:15:00 Editado em 18.09.2020, 15:21:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com médias de 29,6 pontos, 13,7 rebotes e 5,8 assistências pela equipe do Milwaukee Bucks na temporada 2019/2020, o grego Giannis Antetokounmpo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor jogador da temporada (MVP) da NBA.

continua após publicidade

Apesar de ter superado astros como LeBron James e James Harden, graças a grandes atuações na temporada regular, com aumento no aproveitamento das bolas de três pontos, Antetokounmpo sofreu uma lesão no tornozelo e não conseguiu fazer com que os Bucks superassem o Miami Heat nas semifinais da Conferência Leste.

Apesar dos rumores, o astro negou uma saída de Milwaukee. "Isso não vai acontecer. Não vai acontecer. Alguns veem um muro e vão (em outra direção). Eu passo por ele. Nós só precisamos melhorar como time, individualmente, e voltar na próxima temporada", disse o jogador, em entrevista ao Yahoo Sports.

continua após publicidade

Como já havia sido nomeado o melhor jogador de defesa do ano, Antetokounmpo se iguala a Michael Jordan e Hakeem Olajuwon como os únicos jogadores a serem MVP e melhor jogador de defesa em uma mesma temporada. David Robinson e Kevin Garnett também ganharam os dois prêmios na carreira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Astro do Milwaukee Bucks, Giannis Antetokounmpo é eleito MVP pelo 2º ano seguido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!