MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Aston Villa vence Crystal Palace e se aproxima de líderes do Campeonato Inglês

O Aston Villa recebeu, no começo da tarde deste sábado, o Crystal Palace no Villa Park, em Birmingham, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Os donos da casa venceram por 3 a 0 e garantiram, por ora, o sexto lugar na tabela da Premier Le

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2020, 14:50:00 Editado em 29.12.2020, 09:44:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Aston Villa recebeu, no começo da tarde deste sábado, o Crystal Palace no Villa Park, em Birmingham, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. Os donos da casa venceram por 3 a 0 e garantiram, por ora, o sexto lugar na tabela da Premier League na rodada do Boxing Day, tradição do futebol britânico de entrar em campo no dia seguinte ao Natal.

continua após publicidade

Em jogo agitado, o time do treinador Dean Smith iniciou marcando, aos 5 minutos, com lance de Bertrand Traoré. O Aston Villa continuou criando chances e intimidando a equipe de Londres, até que, após receber o segundo cartão amarelo, o zagueiro Tyrone Mings foi expulso ao final do primeiro tempo.

Com um a menos para a segunda etapa, os donos da casa mantiveram a ofensiva, marcando novamente aos 21 minutos, com Kortney Hause, e com Anwar El Ghazi, aos 31 minutos, balançando as redes do goleiro Vicente Guaita. O Aston Villa, após o duelo, encontra-se em sexto lugar, com 25 pontos, enquanto o Crystal Palace permanece no 13º, com 18 pontos.

continua após publicidade

Menos animados, o Fulham e Southampton se enfrentaram no estádio Craven Cottage. Após empate sem gols, o anfitrião Fulham permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 11 pontos. O Southampton, que vinha de boa e surpreendente campanha antes da derrota para o Manchester City na última rodada, desceu para a 8ª posição, com 25 pontos.

Emblemático no futebol inglês, o Boxing Day é comemorado dia 26 de dezembro. Mesmo com estádios vazios em razão da pandemia de covid-19, a tradição se manteve com a realização de jogos de diversas equipes de todas as divisões da Premier League.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Aston Villa vence Crystal Palace e se aproxima de líderes do Campeonato Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!