MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Assim como Everson, Eduardo Sasha entra na Justiça e pede rescisão com o Santos

A poucos dias da retomada do Campeonato Paulista, o Santos tem dois jogadores em seu elenco insatisfeitos com o clube. Assim como fez o goleiro Everson na semana passada, o atacante Eduardo Sasha entrou no noite de domingo com um processo na Justiça do Tr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2020, 12:03:00 Editado em 20.07.2020, 12:07:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A poucos dias da retomada do Campeonato Paulista, o Santos tem dois jogadores em seu elenco insatisfeitos com o clube. Assim como fez o goleiro Everson na semana passada, o atacante Eduardo Sasha entrou no noite de domingo com um processo na Justiça do Trabalho - na 6.ª Vara de Santos - contra o time da Baixada Santista pedindo a rescisão contratual.

continua após publicidade

Em nota oficial divulgada pela sua assessoria de imprensa, o atacante explicou a sua decisão de ter acionado a Justiça apesar de deixar claro que tem "o maior respeito pelo Santos e pelos torcedores", mas que "não há como permanecer por total falta de respeito e comprometimento com os profissionais".

"O atleta Sasha (Eduardo Colcenti Antunes) entrou na Justiça do Trabalho para romper seu vínculo contratual com o Santos Futebol Clube por falta de pagamento dos salários, falta de recolhimento do FGTS e requerendo o pagamento das verbas rescisórias e compensatórias devidas", informou a assessoria do jogador.

continua após publicidade

"Eu sou pai de família, tenho minhas responsabilidades e obrigações e fomos comunicados que teríamos um desconto de 30% em nossos salários por conta da pandemia. Nós jogadores estávamos dispostos a aceitar porque sabíamos da situação que o mundo estava vivendo, porém faltando 2 dias para o pagamento fomos comunicados que teria um corte de 70% nos salários, não houve nenhuma explicação. Não há o recolhimento do FGTS faz algum tempo e já tínhamos 3 meses de imagem atrasados, antes mesmo da pandemia, ninguém da diretoria nos dá nenhuma satisfação", destacou o jogador.

"Tenho o maior respeito pelo Santos, aos torcedores, tenho um ótimo ambiente com meus companheiros e todos os funcionários do clube, mas não há como permanecer por total falta de respeito e comprometimento com os profissionais", completou o atleta.

Assim como Everson, Eduardo Sasha também pode ter o Atlético-MG como destino. Os dois jogadores tiveram grande desempenho com o técnico Jorge Sampaoli no Santos em 2019 e agora o argentino comanda o clube de Belo Horizonte.

Nesta temporada, o atacante participou de 10 dos 12 jogos do Santos no ano, marcando dois gols. Em 2019, ele fez 49 jogos, com 14 gols marcados. O clube santista adquiriu 100% dos direitos econômicos de Eduardo Sasha neste ano, que chegou em troca com o lateral-esquerdo Zeca no Internacional, em investimento de cerca de R$ 12 milhões na contratação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Assim como Everson, Eduardo Sasha entra na Justiça e pede rescisão com o Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!