MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ashleigh Barty

A tenista australiana Ashleigh Barty, número um do ranking mundial, anunciou, nesta quarta-feira, que não vai disputar o Aberto dos Estados Unidos e o Torneio de Cincinnati por causa das preocupações com a pandemia do coronavírus."Minha equipe e eu decidi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2020, 20:43:00 Editado em 29.07.2020, 20:47:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A tenista australiana Ashleigh Barty, número um do ranking mundial, anunciou, nesta quarta-feira, que não vai disputar o Aberto dos Estados Unidos e o Torneio de Cincinnati por causa das preocupações com a pandemia do coronavírus.

continua após publicidade

"Minha equipe e eu decidimos que não iremos viajar para os Estados Unidos este ano", disse a atleta para o jornal Herald Sun. "Eu amo os dois eventos, por isso foi uma decisão difícil, mas ainda existem riscos significativos com a covid-19 e eu não me sinto confortável colocando minha equipe e eu nessa posição. Desejo tudo de bom para a organização dos torneios e fico ansiosa por poder voltar aos Estados Unidos no próximo ano."

O Torneio de Cincinnati foi transferido para Nova York este ano e será disputado entre os dias 20 e 28 de agosto. O Aberto dos EUA começa dia 31 e será realizado em sua casa habitual em Flushing Meadows, Queens, mas será jogado sem fãs presentes para limitar a propagação do vírus.

continua após publicidade

A atual campeã de Roland Garros decidirá mais tarde se vai defender o título na França no mês de setembro. "Tomarei minha decisão se participarei ou não no Aberto da França e nos torneios europeus da WTA nas próximas semanas", afirmou Barty, de 24 anos.

O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, e a norte-americana Serena Williams, ganhadora de 23 torneios de Grand Slam, garantiram presença nos torneios, apesar do número de mortes ter alcançado 150 mil nos Estados Unidos nesta quarta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ashleigh Barty"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!