MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Às vésperas do dérbi, Guarani comunica saída do técnico Daniel Paulista

Daniel Paulista não comanda mais o Guarani no Campeonato Brasileiro Série B. Na tarde desta quarta-feira, o clube comunicou a saída do treinador. A decisão vem após empate por 1 a 1 com o Náutico e antes do dérbi com a Ponte Preta, marcado para domingo, à

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2022, 18:35:00 Editado em 04.05.2022, 18:37:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Daniel Paulista não comanda mais o Guarani no Campeonato Brasileiro Série B. Na tarde desta quarta-feira, o clube comunicou a saída do treinador. A decisão vem após empate por 1 a 1 com o Náutico e antes do dérbi com a Ponte Preta, marcado para domingo, às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa. O auxiliar Daniel Cerqueira e o preparador físico Rodolfo Mancha também deixam o clube.

continua após publicidade

"O Guarani Futebol Clube informa que Daniel Paulista não é mais o treinador da equipe profissional. A decisão foi tomada em comum acordo entre Conselho de Administração e o técnico na tarde desta quarta-feira (4)", informou o clube.

Daniel Paulista estava no Guarani desde maio de 2021 e deixa o clube com cinco pontos, na 15ª colocação da Série B. A distância para o G-4, porém, é de apenas três pontos.

continua após publicidade

"Em quase um ano de trabalho, foram 58 partidas, com 22 vitórias, 18 empates e 18 derrotas, com aproveitamento de 48,2% dos pontos disputados. Foi a comissão técnica mais longeva do Bugre desde 2012", acrescentou a nota.

Por fim, o Guarani agradeceu pelos serviços dos três profissionais. "O Guarani agradece pelo trabalho realizado e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira de Daniel Paulista e dos demais membros da comissão técnica".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Às vésperas do dérbi, Guarani comunica saída do técnico Daniel Paulista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!