Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Arsenal cede empate após estar vencendo por 2 a 0 e vê Liverpool aumentar vantagem no Inglês

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vice-líder do Inglês, o Arsenal permitiu que o Liverpool aumentasse sua vantagem no topo da tabela ao empatar, em casa, com o Aston Villa por 2 a 2 neste sábado após estar vencendo por 2 a 0 até os 15 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o time de Londres soma 44 pontos contra 50 do Liverpool, que tem uma partida a menos.

O atacante brasileiro Gabriel Martinelli marcou o primeiro gol do jogo aos 35 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento à meia altura de Trossard pela esquerda, Martinelli se antecipou ao zagueiro e finalizou. O goleiro Martinez, do Aston Villa, tentou a defesa em dois tempos, mas na segunda intervenção a bola já havia ultrapassado a linha. Martinelli marcou pela sexta vez no Inglês e é o vice-artilheiro do Arsenal no campeonato.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O Arsenal buscou o controle do jogo no primeiro tempo, com mais posse de bola, mas o atacante Ollie Watkins, do Aston Villa, representava perigo nos contra-ataques. Na segunda etapa, o Arsenal voltou com muito mais intensidade e aos 10 minutos já tinha 2 a 0, com Havertz completando novo cruzamento de Trossard pela esquerda. O alemão é o artilheiro do Arsenal no Inglês, com oito gols.

O Aston Villa, que ocupa a sétima posição com 36 pontos, tinha menos de 30% de posse de bola quando conseguiu sua primeira finalização na segunda etapa e diminuiu a vantagem do Arsenal aos 15 minutos. Tielemans completou de cabeça cruzamento de Digne. O empate saiu 8 minutos depois, com Ollie Watkins aproveitando falha da zaga do Arsenal, que não cortou levantamento na área.

Com o empate, o Arsenal foi ao ataque e chegou a marcar no final do jogo, com Merino, mas a bola desviou na mão de Havertz no caminho para o gol. Após revisão do VAR, o lance foi anulado.

publicidade

Na próxima rodada do Inglês, o Arsenal tenta se reabilitar do tropeço jogando contra o Wolverhampton, que está próximo da zona de rebaixamento, no sábado. O Aston Villa recebe o West Ham no dia seguinte.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline