MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Arrascaeta e Rodrigo Caio são desfalque e Everton Ribeiro faz tratamento no Fla

O Flamengo comunicou nesta sexta-feira que o zagueiro Rodrigo Caio, com desgaste muscular, e o meia Arrascaeta, que se lesionou em treino da seleção do Uruguai, vão desfalcar o time na partida contra o Corinthians, domingo, fora de casa, pelo Campeonato B

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2020, 15:04:00 Editado em 16.10.2020, 15:11:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Flamengo comunicou nesta sexta-feira que o zagueiro Rodrigo Caio, com desgaste muscular, e o meia Arrascaeta, que se lesionou em treino da seleção do Uruguai, vão desfalcar o time na partida contra o Corinthians, domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Já Everton Ribeiro, que se contundiu na partida diante do Red Bull Bragantino, faz tratamento para ser utilizado na Neo Química Arena.

continua após publicidade

Como os problemas não são graves, a tendência é que Rodrigo Caio e Arrascaeta façam seu retorno ao time na quarta-feira, quando o Flamengo vai encarar o Junior Barranquilla, no Maracanã, pela Copa Libertadores.

Os três jogadores foram convocados por suas seleções na última Data Fifa. Arrascaeta foi titular no Uruguai diante do Chile e se lesionou em treino antes do confronto com o Equador. Rodrigo Caio participou do duelo do Brasil com o Peru, assim como Everton Ribeiro, que também foi aproveitado diante da Bolívia. Dos três, Só Everton Ribeiro participou do confronto do Flamengo com o Bragantino.

continua após publicidade

"Com desgaste muscular, o atleta Rodrigo Caio segue trabalho específico. Arrascaeta iniciou tratamento e treinos leves no CT. Ambos serão preparados para os jogos da próxima semana. Everton Ribeiro iniciou tratamento integral. Não foi necessário realizar exame", publicou o Flamengo em seu perfil no Twitter.

Nesse momento, o Flamengo tem outros três desfalques por lesão. O goleiro Diego Alves, tem um edema no joelho, e o atacante Gabigol, se recupera de lesão no ligamento do tornozelo. Já o lateral-direito João Lucas está fase final de tratamento de uma contusão muscular.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Arrascaeta e Rodrigo Caio são desfalque e Everton Ribeiro faz tratamento no Fla"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!