MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Argentinos Juniors anuncia venda de Fausto Vera para o Corinthians

O Argentino Juniors anunciou em sua conta de twitter a transferência do meio-campo Fausto Vera para o Corinthians. De acordo com a rede social, o time do Parque São Jorge adquiriu 70% dos seus direitos federativos e sacramentou a transação. As negociações

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.07.2022, 18:20:00 Editado em 25.07.2022, 18:25:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Argentino Juniors anunciou em sua conta de twitter a transferência do meio-campo Fausto Vera para o Corinthians. De acordo com a rede social, o time do Parque São Jorge adquiriu 70% dos seus direitos federativos e sacramentou a transação. As negociações já estavam adiantadas desde a última sexta-feira, quando os dirigentes paulistas definiram detalhes da transferência. O contrato vai até o final de 2026. O Corinthians não se pronunciou oficialmente

continua após publicidade

O valor da transação deve girar em torno de 6 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) pelo montante adquirido e a forma de pagamento será feita em parcelas com valor inicial deve ser de 4,5 milhões de euros. O jogador, de 22 anos, já defendeu a seleção olímpica da Argentina e é o destaque do Argentinos Juniors nesta temporada.

Ainda por meio de sua conta no twitter, o Argentinos Juniors revelou o percentual comprado pelo Corinthians e ainda desejou sucesso ao ex-atleta.

continua após publicidade

Fausto Vera chega para brigar por uma posição no meio-campo. Jogador de forte marcação, com boa saída de bola e chute forte de meia distância chega para reforçar a equipe e cumpre a lista de prioridades do técnico Vitor Pereira.

O Corinthians tem até amanhã pra inscrever o atleta na Copa do Brasil para que ele tenha condições de disputar as quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO.

O atleta argentino é o terceiro reforço adquirido nesta janela de transferências. O primeiro foi o centroavante Yuri Alberto, seguido do zagueiro Balbuena. Ambos chegaram ao clube por empréstimo de um ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Argentinos Juniors anuncia venda de Fausto Vera para o Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!