MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Arboleda reaparece no São Paulo após faltar no treino e vira opção para final

Após integrar a seleção equatoriana nos jogos finais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, Arboleda se reapresentou, nesta quinta-feira, e participou do treino do São Paulo, no CT da Barra Funda. O atleta era esperado na quarta-f

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2022, 19:01:00 Editado em 01.04.2022, 19:08:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após integrar a seleção equatoriana nos jogos finais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, Arboleda se reapresentou, nesta quinta-feira, e participou do treino do São Paulo, no CT da Barra Funda. O atleta era esperado na quarta-feira, não apareceu e por causa disso foi multado pela diretoria do São Paulo. O técnico Rogério Ceni vai decidir no treino deste sábado se vai utilizar o zagueiro na final diante do Palmeiras, domingo, no Allianz Parque.

continua após publicidade

Além de ficar de fora das três últimas partidas - São Bernardo, Corinthians e Palmeiras -, Arboleda também tem como obstáculo para entrar em campo no domingo, o bom desempenho e o entrosamento da dupla de zagueiros formada por Diego Costa e Léo.

Ceni vai definir o time neste sábado em festa para a torcida no Morumbi. O treino, com início previsto para as 10 horas, servirá de reencontro dos torcedores com o time, afinal o jogo decisivo no Allianz Parque só poderá ser assistido por palmeirenses. Com a intenção de reunir um grande público, mas com organização, a diretoria são-paulina cobrou ingressos no valor de R$ 2,00.

continua após publicidade

O meia Gabriel Sara permanece em tratamento de fisioterapia e vai seguir fora da equipe, que poderá perder por até um gol de diferença para ficar com o bicampeonato estadual.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Arboleda reaparece no São Paulo após faltar no treino e vira opção para final"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!