MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Arboleda curte boate em Nova York ao lado de joia equatoriana de 16 anos e rebate críticas

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi flagrado em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos, em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira. O jogador, que defende também a seleção equatoriana, atuou em amistosos pelo Equador no país.No vídeo,

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.03.2024, 18:57:00 Editado em 25.03.2024, 19:02:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi flagrado em uma boate de Nova York, nos Estados Unidos, em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira. O jogador, que defende também a seleção equatoriana, atuou em amistosos pelo Equador no país.

continua após publicidade

No vídeo, Arboleda exibe um maço de dinheiro ao lado de uma mulher. Outros dois atletas equatorianos teriam acompanhado o zagueiro na casa noturna: o meio-campista Ray Kendry Páez e o ponta Gonzalo Plata.

A gravação teria sido feita um dia antes do jogo amistoso entre Equador e Itália, que ocorreu na Red Bull Arena, em Nova Jersey, no último domingo, e acabou com a derrota da seleção sul-americana por 2 a 0. Arboleda não saiu do banco de reservas nessa partida, enquanto Plata foi titular e Páez entrou em campo no decorrer do duelo.

continua após publicidade

Por meio de sua conta no Instagram, o zagueiro do São Paulo comentou o vídeo e indicou que estava de folga. "A partir de agora, nos meus dias livres, vou começar a ler a Bíblia, porque nem posso me divertir mais", disse Arboleda.

O vídeo causou polêmica também por causa da suposta presença do jovem Páez na boate. O jogador tem apenas 16 anos, ou seja, não tem idade legal para estar em uma casa noturna, além de ser visto como uma das maiores promessas recentes do futebol equatoriano. O meio-campista joga pelo Independiente Del Valle, mas já tem acordo para vestir a camisa do Chelsea a partir de julho de 2025, após completar 18 anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Arboleda curte boate em Nova York ao lado de joia equatoriana de 16 anos e rebate críticas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!