Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Árbitro suspende jogo na Bélgica após ser atingido por copo; clubes vão jogar 3 minutos finais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O árbitro Lothar D'hondt perdeu a paciência com o mau comportamento da torcida do Standard de Liège e abandonou a partida válida pelo Campeonato Belga, na sexta-feira, a três minutos do fim do tempo regulamentar.

O Standard de Liège, vencia por 1 a 0 o Royal Antwerp aos 42 minutos do segundo tempo, quando um copo vazio foi arremessado por um torcedor do time da casa e atingiu as costas do árbitro. Após o episódio, o juiz mandou as duas equipes de volta para os vestiários e suspendeu o jogo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pelas regras da Real Associação Belga de Futebol, confirmadas pela liga neste sábado, as duas equipes precisarão voltar a campo para jogar os três minutos remanescentes, nesta segunda-feira, com os portões do Stade Maurice Dufrasne fechados ao público.

O Standard, que terá de pagar uma multa de 50 mil euros (R$ 317 mil), informou que identificou o homem que arremessou o copo no campo e que iniciará uma ação de indenização e outra para impedi-lo de frequentar o estádio do clube. Na Bélgica, não há punição de perda de pontos ou de mandos por comportamento dos torcedores.

Lothar D'hondt já havia interrompido a partida duas vezes antes de decidir suspender o jogo por causa do arremesso de copos no campo. No primeiro tempo, a partida foi paralisada por 10 minutos e o locutor do estádio precisou pedir aos torcedores que parassem, sem sucesso.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline