MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Árbitro relata reclamações e 'desrespeito' de Hulk para justificar expulsão

A expulsão de Hulk no jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, na noite de segunda-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte, foi uma das principais polêmicas da rodada no Campeonato Brasileiro. Na súmula, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima explicou o motivo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.06.2024, 10:19:00 Editado em 18.06.2024, 10:24:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A expulsão de Hulk no jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, na noite de segunda-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte, foi uma das principais polêmicas da rodada no Campeonato Brasileiro. Na súmula, o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima explicou o motivo para o atacante atleticano ir para o vestiário mais cedo e relatou ter sido ofendido.

continua após publicidade

Hulk levou um cartão amarelo aos 31 minutos do primeiro tempo após o árbitro marcar falta a favor do Atlético-MG. O atleta se queixou da demora para assinalar a infração e, conforme a súmula, "desaprovou com palavras ou gestos as decisões da arbitragem". Com isso, recebeu um cartão amarelo.

Porém, no mesmo lance, o atacante foi advertido com o segundo amarelo e, como consequência, acabou expulso. "Após receber cartão amarelo por reclamação, o mesmo partiu em minha direção de maneira acintosa, ficando face a face comigo e gritando de forma desrespeitosa as seguintes palavras: 'me diz o porquê do cartão, me diz o porquê'", relatou Rodrigo José Pereira de Lima na súmula.

continua após publicidade

O árbitro também afirmou ter sido ofendido pelo atacante. "Após ter sido expulso, o mesmo empurra meu rosto com o dedo indicador de forma ofensiva e se negando a sair do campo de jogo", disse. Hulk deixou as quatro linhas muito contrariado.

No momento da expulsão, o Atlético-MG perdia por 1 a 0. Com a desvantagem numérica, o clube da casa não conseguiu a virada, pelo contrário, acabou derrotado por 4 a 0. Além disso, após o apito final, Paulinho também foi advertido com o cartão vermelho por "conduta violenta" contra o lateral Marcos Rocha, do Palmeiras.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Árbitro relata reclamações e 'desrespeito' de Hulk para justificar expulsão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!