Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
CONFUSÃO EM CAMPO

Árbitro reage à tentativa de agressão com golpe de karatê em jogo no Peru; veja

A agressão aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, quando o árbitro tirou do bolso o cartão vermelho para expulsar um jogador

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Árbitro reage à tentativa de agressão com golpe de karatê em jogo no Peru; veja
Autor A polícia precisou intervir e a partida foi suspensa - Foto: Reprodução/X

A partida entre Sport Huaquillas e Magdalena CEDEC, pela Copa do Peru, foi marcada por uma cena lamentável - e um tanto quanto inusitada. O árbitro da partida, Luis Alegre, acertou um golpe digno de karatê no rosto de um membro de uma das comissões técnicas que invadiu o gramado para agredi-lo. (Assista abaixo)

📰 LEIA MAIS: Botafogo oficializa Franclim Carvalho como novo técnico até 2027

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A agressão aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, quando Alegre tirou do bolso o cartão vermelho para expulsar um jogador Magdalena, que perdia por 2 a 1, após marcação de falta.

Faça parte do nosso time, entre no nosso canal de notícias de esportes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sob protestos da torcida, o membro da comissão técnica entrou em campo segurando uma garrafa plástica e partiu para cima do árbitro, que prontamente revidou com um chute.

Após levar o golpe de karatê, o homem se levantou e tentou avançar sobre Alegre novamente, dando início a uma confusão generalizada. A polícia precisou intervir e a partida foi suspensa, com vitória para o Huaquillas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline