MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Árbitro de Flamengo x Bahia cita na súmula não ter visto suposto caso de racismo

Flávio Rodrigues de Souza, árbitro da partida de Flamengo x Bahia, domingo, no Maracanã, relatou na súmula não ter visto o suposto caso de racismo do atacante Índio Ramirez, do time baiano, com o meia Gerson, da equipe carioca."Aos 7 minutos do segundo te

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2020, 08:51:00 Editado em 21.12.2020, 20:41:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Flávio Rodrigues de Souza, árbitro da partida de Flamengo x Bahia, domingo, no Maracanã, relatou na súmula não ter visto o suposto caso de racismo do atacante Índio Ramirez, do time baiano, com o meia Gerson, da equipe carioca.

continua após publicidade

"Aos 7 minutos do segundo tempo houve um conflito entre os jogadores sr. Gerson Santos da Silva, de número 8 da equipe do Flamengo e do atleta da equipe do Bahia de numero 15 sr. Juan Pablo Ramirez Velasquez, onde o jogador do Flamengo alega ter sido chamado de 'negro' por seu adversário mencionado. Informo que este suposto ato não foi percebido por nenhum membro da equipe de arbitragem no campo de jogo."

O juiz também justificou a expulsão do atacante flamenguista Gabriel Barbosa, aos nove minutos de jogo. "Expulso por dirigir-se a mim de maneira ofensiva e ostensiva após a disputa de uma jogada, dizendo as seguintes palavras: 'Vai tomar no seu .... Após a expulsão o jogador retardou a sua saída do campo de jogo, contestando a decisão da arbitragem."

continua após publicidade

Segundo o árbitro, informado pelo delegado da partida, Marcelo Vianna, Gabriel seguiu com as reclamações no túnel que dá acesso aos vestiários. "Eu não falei nada disso, mas agora vou falar, vai tomar no..., vai tomar no ...", teria dito o jogador.

Flávio também explicou o motivo do cartão vermelho aplicado a Daniel, do Bahia, aos 45 minutos da etapa final. "Expulso por contestar a decisão da arbitragem de maneira ofensiva, dizendo as seguintes palavras: "Isso é uma vergonha, você é uma vergonha". O jogador deixou o campo de jogo normalmente".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Árbitro de Flamengo x Bahia cita na súmula não ter visto suposto caso de racismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!