MAIS LIDAS
VER TODOS

DIVISÃO DE ACESSO

Apucarana Sports inicia venda de ingressos para a estreia

Equipe enfrenta o Foz do Iguaçu neste domingo: veja os preços e os locais de venda

Da Redação

·
Apucarana Sports inicia venda de ingressos para a estreia
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2022, 17:43:25 Editado em 06.04.2022, 18:06:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Sports iniciou nesta quarta-feira (6) a venda de ingressos para a estreia do clube na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A equipe apucaranense encara neste domingo (10), na primeira rodada, o Foz do Iguaçu, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto.

continua após publicidade

Após "bater na trave" nos últimos três anos, o time busca o acesso à primeira divisão em 2022. O Apucarana Sports foi eliminado na semifinal da competição em 2019, 2020 e 2021. Apenas os finalistas sobem.

Para alcançar o objetivo, o clube pede o apoio da torcida. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) enviou um lote de 4 mil ingressos para o Apucarana Sports. Os ingressos para a arquibancada coberta custam R$ 20, enquanto para a descoberta o valor é de R$ 10.

continua após publicidade

Os ingressos podem ser adquiridos no Estádio Olímpio Barreto (Avenida Minas Gerais); na Padaria Pão Quente (Avenida Curitiba, 623); na Brasil Sports (Rua Ponta Grossa, 1.460); na Esportes Camisa 10 (Rua Ponta Grossa, 580); na GRG Sport (Shopping Centronorte); na Farmácia Dose Certa (Avenida Aviação), na DL Brinquedos (Terminal Urbano), Restaurante Ponto do Aluno (Rua Denhei Kanashir) e Bia Lelê Presentes (Jardim Figueira).

Por Fernando Klein

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports inicia venda de ingressos para a estreia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!