MAIS LIDAS
VER TODOS

'16 a 19 anos'

Apucarana Sports avalia nascidos de 2002 a 2005

O Apucarana Sports, voltando as atividades em 2021, iniciará a preparação às suas equipes na temporada. O tricolor este ano vai disputar o Campeonato Paranaense das categorias de base, no sub-17 e sub-19, e divisão de acesso no profissional. Com este pens

Da Redação

·
Apucarana Sports avalia nascidos de 2002 a 2005
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.02.2021, 16:51:19 Editado em 20.02.2021, 16:53:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Apucarana Sports, voltando as atividades em 2021, iniciará a preparação às suas equipes na temporada. O tricolor este ano vai disputar o Campeonato Paranaense das categorias de base, no sub-17 e sub-19, e divisão de acesso no profissional.

continua após publicidade

Com este pensamento de formação de atleta, o Presidente Douglas Rodrigues de Lima informou a partir deste ano: “Vamos investir bastante nas categorias de base, vamos montar uma estrutura adequada para que os garotos em campo possam dar o seu máximo, mas cuidando também na disciplina, fora das quatros linhas, acima de tudo, formando cidadãos”.

Ainda afirmou: “Este ano vamos ao estadual nas categorias de base, a principio, no Sub-17 e Sub-19. Em 2019 a nossa equipe ficou na quinta colocação no estadual, e muitos atletas eram de Apucarana e região. Este ano, gostaríamos muito que mais atletas de nossa cidade e região defendessem as cores do time tricolor”.

continua após publicidade

O diretor do Apucarana Sports; Airton júnior, informou que este é apenas o começo das avaliações, citando: “Estaremos atentos no Vale do Ivaí, buscando parcerias para mostrar os jovens talentos da nossa cidade e região, valorizar os atletas ao máximo. Nós, a frente da comissão técnica do Apucarana Sports, vamos dar todo o apoio necessário fora de campo para aos atletas e, com certeza, dentro de campo vão dar o seu máximo.

A avaliação técnica, neste momento, será para os nascidos de 2002 (19 anos) a 2005 (16 anos), que tenham o sonho de se tornarem atletas profissionais, e devem comparecer para análise nos dias 26 e 27/02, próxima sexta-feira e sábado, no estádio Olímpio Barreto, às 09:00 da manhã.

Os atletas, para realizarem esta avaliação, devem trazer as documentações necessárias:

continua após publicidade

- Documentos pessoais (CPF e RG);

- Comprovante de ano de nascimento;

- Exame médico de aptidão física com menos de 90 dias;

continua após publicidade

- Questionário de Covid19 que será fornecido pelo clube;

- Comparecer de Camisa Branca.

Nas avaliações serão adotados os protocolos de Covid-19, quer seja, será mantido o uso de máscara e distanciamento social para os acompanhantes.

No comando das avaliações temos, a frente, o Treinador Antônio Donizete e Oscavo Neto, ainda, a diretoria estará presente, contando com o Presidente, Douglas Rodrigues, e Diretor, Airton Junior.

Assessoria AS

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports avalia nascidos de 2002 a 2005"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!