Aprovado nos exames, atacante Osman deve integrar os treinos da Ponte - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    Aprovado nos exames, atacante Osman deve integrar os treinos da Ponte

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O atacante Osman deve passar a integrar os trabalhos presenciais da Ponte Preta a partir desta sexta-feira, no CT do Jardim Eulina. Aprovado nos exames clínicos e médicos, realizados no Estádio Moisés Lucarelli, na última segunda-feira, o atacante já foi submetido ao teste de coronavírus - a sorologia deu negativo e depende apenas do PCR-RT para ser liberado pelo departamento médico.

    Aos 27 anos, Osman coleciona passagens por Oeste, Comercial, Sertãozinho, Juventus-SP, Luverdense, América-MG, Chapecoense, Red Bull Brasil, Bragantino e Gyeongnam, da Coreia do Sul. No futebol asiático, porém, disputou apenas sete jogos em 2019 devido à lesão no ligamento do joelho, além de um gol marcado.

    Durante a paralisação do calendário nacional, a Ponte Preta já anunciou outras seis contratações: os zagueiros Luizão, ex-Santo André, e Rayan, ex-Ferroviária, além do lateral-esquerdo Ernandes, do volante Neto Moura e do meia Camilo, ambos ex-Mirassol, e do atacante Moisés, do Concórdia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Aprovado nos exames, atacante Osman deve integrar os treinos da Ponte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.