MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apresentados, Empereur e Kuscevic dizem ter escolhido Palmeiras pela visibilidade

O Palmeiras apresentou nesta quinta-feira os dois novos reforços para o setor defensivo. Os zagueiros Alan Empereur e Kuscevic chegaram ao clube nos últimos dias e disseram estar prontos para disputar a vaga no time titular com outras figuras já consolida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 14:30:00 Editado em 12.11.2020, 14:36:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras apresentou nesta quinta-feira os dois novos reforços para o setor defensivo. Os zagueiros Alan Empereur e Kuscevic chegaram ao clube nos últimos dias e disseram estar prontos para disputar a vaga no time titular com outras figuras já consolidadas no elenco. Os dois estavam em outros países e afirmaram que aceitaram a proposta pela visibilidade do futebol brasileiro.

continua após publicidade

Empereur é brasileiro e estava no Hellas Verona, da Itália. O defensor, de 26 anos, assinou contrato de empréstimo até junho do ano que vem. O chileno Kuscevic tem 24 anos e assinou vínculo por cinco temporadas após deixar a Universidad Católica. Pela transferência, o Palmeiras deve pagar cerca de R$ 8 milhões. Empereur até estreou na quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, e Kuscevic também já está liberado para entrar em campo.

Na entrevista coletiva de apresentação, os dois garantiram que aceitaram vir para o Palmeiras pela vitrine. "Aceitei pela grandeza do clube e organização. Tem muito a acrescentar a visibilidade que o Palmeiras tem", disse Empereur. "O Brasil tem a liga mais competitiva da América do Sul e jogar aqui me dá uma visibilidade maior para o técnico da seleção. Se fizer bem as coisas aqui, com certeza terei espaço", comentou Kuscevic.

continua após publicidade

A equipe tem vários desfalques na defesa e os dois devem ter uma sequência em breve. Os zagueiros titulares estão fora. Luan está com o novo coronavírus e Gustavo Gómez está com a seleção paraguaia. Por isso, os novatos podem até mesmo atuarem juntos no sábado, quando o Palmeiras recebe o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Além de zagueiro, Empereur também joga como lateral-esquerdo e revelou na entrevista que por pouco não acertou com o antigo time do técnico Abel Ferreira, o PAOK, da Grécia. Mas novamente foi o português que o procurou para vir. "A gente conversou antes de eu chegar aqui. Foi tudo muito rápido, estava concentrado para o jogo do Milan e recebi o telefonema. Eu aceitei na hora", contou.

Já o chileno admite que terá uma forte disputa com colegas para se firmar no time titular. "A concorrência é muito dura aqui, precisa vir para somar. Estou preparado e me sinto cada vez melhor para dar 100%", explicou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentados, Empereur e Kuscevic dizem ter escolhido Palmeiras pela visibilidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!