MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apresentado, Walber fala em conquistar espaço no Guarani

O Guarani apresentou nesta quinta-feira o zagueiro Walber, que vinha atuando pelo Athletico Paranaense. O contrato assinado é válido até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, conforme cronograma da CBF, no final de janeiro. O defensor prometeu muito

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 18:38:00 Editado em 09.07.2020, 18:43:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani apresentou nesta quinta-feira o zagueiro Walber, que vinha atuando pelo Athletico Paranaense. O contrato assinado é válido até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, conforme cronograma da CBF, no final de janeiro. O defensor prometeu muito trabalho e ressaltou a boa fase da equipe antes da paralisação do Paulistão devido ao novo coronavírus.

continua após publicidade

"Vim ajudar para que a gente possa sair com acesso na Série A. Conheço o estilo de jogo do Carpini e isso me facilita muito, porque é semelhante com o do Athletico. Vou trabalhar bastante para quando chegar a oportunidade estar pronto.Quem está chegando agora, fará o melhor possível para que o clube siga em bom nível", falou o jogador.

Walber, de 23 anos, comentou sobre as experiências que antecederam a sua chegada ao Guarani. "Tive uma sequência boa no Botafogo. Tinha acabado de sair da base. No Sport e no Figueirense não joguei muito. Fui bem recebido no Athletico, mas estou com minha cabeça no Guarani e vou continuar trabalhando para ir em busca do objetivos", concluiu.

continua após publicidade

O defensor ainda falou sobre as suas características e revelou que não pensou duas vezes em aceitar a proposta do Guarani. "Tenho bom passe e bola área. Sou rápido e tenho boa saída de bola. Tenho a certeza de que posso ajudar o Guarani. Quando me ligaram, fiquei muito feliz com a proposta e aceitei na hora", finalizou.

Em 2020, o defensor foi titular em seis jogos do Athletico no Campeonato Paranaense, mas esteve no banco de reservas nos dois últimos compromissos antes da paralisação das competições.

Além de Walber, o Guarani já confirmou outras quatro contratações para a sequência da temporada: o zagueiro Didi e o atacante Elias Carioca, emprestados pelo Athletico-PR, o volante Arthur Rezende, cedido pelo Boavista, e o atacante Waguininho, que chegou após quatro anos na Coreia do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentado, Walber fala em conquistar espaço no Guarani"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!