MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Apresentado, Rüdiger revela interesse do Barcelona: 'Para mim, era Real ou nada'

Campeão espanhol e europeu, o Real Madrid apresentou nesta segunda-feira seu primeiro grande reforço para a próxima temporada: o zagueiro alemão Antonio Rüdiger, ex-Chelsea, de 29 anos. O defensor chegou elogiando a grandeza do time merengue, garantindo q

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 20.06.2022, 10:20:00 Editado em 20.06.2022, 10:24:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Campeão espanhol e europeu, o Real Madrid apresentou nesta segunda-feira seu primeiro grande reforço para a próxima temporada: o zagueiro alemão Antonio Rüdiger, ex-Chelsea, de 29 anos. O defensor chegou elogiando a grandeza do time merengue, garantindo que está preparado para a pressão, e que havia interesse do rival Barcelona em sua contratação.

continua após publicidade

O defensor passou por exames médicos e foi ao gramado do estádio Santiago Bernabéu para as tradicionais embaixadinhas. Ainda exibiu uma faixa do clube escrita "Madridista" antes de receber a camisa 22 das mãos do presidente Florentina Pérez e assinar o contrato por quatro temporadas.

"Houve interesse do Barcelona, mas eu falei para o meu irmão (seu representante) que era Real Madrid ou nada. Ver todos aqueles campeões ensina qual é o único objetivo do clube: a vitória. E eu quero fazer parte disso", disse Rüdiger. "Quando a final da Liga dos Campeões foi disputada eu já sabia que ia para o Real Madrid e estava torcendo por eles. Eu amei que eles ganharam", garantiu.

continua após publicidade

As conversas do agente com o clube espanhol começaram em setembro, mas o zagueiro revela que definiu sua transferência há dois meses, após um papo com o técnico Carlo Ancelotti.

"A primeira vez que meu empresário teve contato com o Real Madrid foi em setembro do ano passado. A segunda vez falei diretamente com o Ancelotti, foi em abril e esse foi o momento mais importante, porque foi quando tomei a minha decisão e decidi jogar no clube", revelou. "O Ancelotti me queria aqui, disse que confiava em mim e que eu poderia ajudar muito ele e a equipe. Na minha idade, isso é o suficiente. Estamos falando de Ancelotti! No Real Madrid haverá competição, mas estou pronto para lutar pelo meu lugar."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Apresentado, Rüdiger revela interesse do Barcelona: 'Para mim, era Real ou nada'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!