MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após vitória, Marcão faz cobrança no Fluminense para sequência do Brasileirão

Na terça-feira, o Fluminense encarou a Chapecoense e aproveitou o momento ruim dos rivais - estão na lanterna - para vencer por 2 a 1, em Chapecó (SC), pela 19.ª rodada - a última do primeiro turno, e subir na tabela de classificação do Campeonato Brasile

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.09.2021, 10:10:00 Editado em 08.09.2021, 10:16:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na terça-feira, o Fluminense encarou a Chapecoense e aproveitou o momento ruim dos rivais - estão na lanterna - para vencer por 2 a 1, em Chapecó (SC), pela 19.ª rodada - a última do primeiro turno, e subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe carioca soma 25 pontos e está na sétima colocação.

continua após publicidade

O treinador Marcão cobrou mais concentração por parte do elenco para a sequência do Brasileirão, mas ressaltou a dedicação dos jogadores.

"Lógico que queríamos manter os dois tempos, jogando com qualidade, posse da bola, aproximação. Mas no segundo tempo não conseguimos manter a concentração. Temos que melhorar no decorrer da competição. Para mantermos o nível nesses dois tempos e jogarmos em alta performance. Vamos tentar corrigir isso já para o próximo jogo. Mas valorizar a vitória, que foi de grande importância. No momento que precisou sofrer, nossa equipe se dedicou mais. Correu junto. Importante sair daqui com os três pontos", disse.

continua após publicidade

Marcão ainda falou sobre a queda de rendimento da equipe no segundo tempo e a necessidade de buscar um equilíbrio para que a equipe tricolor não sofra de forma desnecessária.

"Sofremos, sim. Lógico que a gente quer manter alto nível, marcar em cima. No primeiro tempo construímos bem, marcamos, tiramos ações do adversário. No segundo tempo, sofremos bastante, tentamos trocar peças, mas a equipe da Chapecoense veio com uma proposta diferente e empurrou nossa equipe para trás. Vamos buscar equilíbrio para não sofrer tanto. A equipe da Chapecoense vem de 9, 10 dias de treinamento. Vamos ter essa dificuldade com o São Paulo, que também folgou nessa rodada", finalizou.

Pela abertura do returno, na 20.ª rodada, o Fluminense receberá o São Paulo, neste domingo, às 20h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após vitória, Marcão faz cobrança no Fluminense para sequência do Brasileirão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!