MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após três dias de paralisação na NBA, Milwaukee Bucks elimina o Orlando Magic

Após três dias de paralisação devido ao boicote como protesto contra o racismo e a brutalidade da polícia norte-americana, que baleou Jacob Blake, um homem negro, com sete disparos pelas costas, em Kenosha, no Wisconsin, no domingo, Milwaukee Bucks e Orla

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2020, 19:53:00 Editado em 29.08.2020, 19:59:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após três dias de paralisação devido ao boicote como protesto contra o racismo e a brutalidade da polícia norte-americana, que baleou Jacob Blake, um homem negro, com sete disparos pelas costas, em Kenosha, no Wisconsin, no domingo, Milwaukee Bucks e Orlando Magic jogaram, neste sábado, pelos playoffs da NBA.

continua após publicidade

Com 28 pontos e 17 rebotes, do grego Giannis Antetokounmpo, os Bucks venceram por 118 a 104 e fecharam a série diante do Magic, por 4 a 1, garantindo vaga na semifinal da Conferência Leste, quando terá como adversário o Miami Heat, que bateu o Indiana Pacers por 4 a 0.

Khris Middleton (21 pontos e 10 rebotes), Brook Lopez (16 pontos) e Marvin Williams (12 pontos) foram os outros destaques do time de Milwaukee. Já pelo time de Orlando, Nikola Vucevic conseguiu 22 pontos e 15 rebotes e Evan Fournier anotou outros 18 pontos.

continua após publicidade

Antes do jogo foi respeitado um minuto de silêncio pelas equipes em homenagem ao ator Chadwick Boseman, que morreu nesta sexta aos 43 anos, vítima de câncer no cólon. Clifford Robinson, ex-jogador do Portland Trail Blazerse o ex-treinador Lute Olson, que morreram neste sábado, também foram homenageados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após três dias de paralisação na NBA, Milwaukee Bucks elimina o Orlando Magic"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!