MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Após trabalhar como mesário em eleições, Marcelo se junta à delegação do Real

O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo compareceu ao Liceu Europeu de La Moraleja, nesta terça-feira, cumprindo a convocação para ser mesário nas eleições da comunidade autônoma de Madri e, após ser liberado, se juntou à delegação do Real Madrid, que está

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2021, 09:45:00 Editado em 04.05.2021, 09:52:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo compareceu ao Liceu Europeu de La Moraleja, nesta terça-feira, cumprindo a convocação para ser mesário nas eleições da comunidade autônoma de Madri e, após ser liberado, se juntou à delegação do Real Madrid, que está em Londres para encarar o Chelsea, nesta quarta, pela

continua após publicidade

partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Marcelo cumpriu as obrigações como cidadão espanhol, já que possui dupla cidadania, ao se apresentar em um centro de votação nesta terça-feira. Apesar das tentativas do brasileiro e do Real Madrid para que o

continua após publicidade

jogador não precisasse ser mesário, a Junta Eleitoral não o liberou porque já havia expirado o prazo de uma semana para alegar causa justificada e documentada.

O lateral-esquerdo brasileiro chegou ao centro de votação às 8h30 (horário local), às 3h30 (de Brasília), e, na composição da mesa, foi liberado e pôde voltar para casa. Para o caso de Marcelo ter que completar a jornada eleitoral, o clube havia preparado um voo privado para o deslocamento do jogador a Londres.

Marcelo integra a lista de relacionados pelo técnico francês Zinedine Zidane para a partida decisiva desta quarta-feira e poderá participar do último treinamento, no estádio Stamford Bridge, local da partida, nesta terça.

Na rodada de ida, Real Madrid e Chelsea empataram por 1 a 1, na semana passada, no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri. O clube inglês tem a vantagem da igualdade sem gols por ter feito um gol como visitante. Um novo 1 a 1 levará a partida para uma prorrogação e, se necessária, uma disputa por pênaltis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Após trabalhar como mesário em eleições, Marcelo se junta à delegação do Real"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!